27 de junho de 2008

NOSSO VALOR

"Há uma história impressionante contada sobre uma determinada cultura do Pacífico Sul, onde era costume os homens trocarem vacas por uma esposa.
Um pai deveria receber duas vacas por uma filha, dentro da média de idade. Uma garota acima da média geralmente renderia três vacas a seu pai. Somente uma beleza rara, jamais vista, renderia quatro vacas.
Havia um pai que tinha uma filha muito simples, e ele estava esperando que pudesse ganhar apenas uma vaca por ela. Havia outro homem na ilha que era considerado o mais astuto comerciante. Para espanto de todos, esse homem ofereceu oito vacas para o pai dessa garota simples!
Todos pensaram que esse sábio comerciante tinha perdido a cabeça, mas não demorou muito para a garota simples se transformar na mulher mais bonita e graciosa daquelas terras. Ela tinha começado a pensar sobre si mesma como "uma mulher que valia oito vacas", e, de fato se tornou uma!" (extraído do Livro Havia Duas Árvores no Meio do Jardim, autor Rick Joyner)
"sabendo que não foi mediante coisas corruptíveis, como prata ou ouro, que fostes resgatados do vosso fútil procedimento que vossos pais vos legaram, mas pelo precioso sangue, como de cordeiro sem defeito e sem mácula, o sangue de Cristo." I Pedro 1:18 e 19
Precisamos tomar posse e passar a viver mediante este valor, pois é muito mais que oito vacas...
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário