15 de março de 2011

Já valeu à pena!

Peço perdão pela demora nas notícias sobre a Isabel.

Ela está cada dia mais linda (sou suspeita para falar). Mas é verdade! Todos os dias tem que ficar uma hora no colinho da mamãe. Ai, que delíiiiiiiiiiciaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Hoje pesou 1.450 gramas, quando estiver com 1800gramas fará a última cirurgia do intestino e após recuperação, que segundo os médicos é mais tranqüila que a primeira, Isabel virá para casa.

E por falar em gramas e coisas frágeis, tenho pensado muito nestas palavras:

“Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes;” I Coríntios 1:27

Como isto é verdadeiro e real quando olhamos para nós e para Isabel. Somente conseguimos entender algumas coisas quando paramos para escutar o que Deus tem à dizer, e muitas pessoas tem nos perguntado como é possível um bebê conseguir suportar tantas coisas?

Isabel irá viver muitos anos, nós cremos, e anos maravilhosos, mas se isso não ocorresse, já teria valido à pena, pois Deus já fez muitos milagres na vida dela, nas nossas, na vida das pessoas que estão lá na UTI conosco todos os dias e em tantas outras que só saberemos na eternidade com Ele.

Quando nos sentimos frágeis e pequenos podemos ter a certeza de que Deus é que pode fazer e fará coisas maravilhosas em nossas vidas, pois Ele é forte e poderoso!!!!!
Continuem orando e torcendo por nós. Não me canso de dizer o quanto amamos todos vocês.


4 comentários:

  1. Nossa!!! Ela está crescendo bem!!!! Glória a Deus! Está maior que a Sara e o Daniel quando nasceram...é uma guerreira mesmo!
    Que Deus continue enchendo vcs de sabedoria assim e que continue fortalecendo a Isabel.
    Vcs é que são muito especiais!
    Mil bjs!

    ResponderExcluir
  2. QUE DEUS CONTINUE ESSE MOVER TÃO GRANDE .....QUE A CADA POSTAGEM QUE VCS COLOCAM NOS ENCHE DE FÉ E ESPERANÇA A CADA DIA ..... AMAMOS MUITOOOOO VCS!!!!! ESTAMOS JUNTOS NESSA....BJS

    ResponderExcluir
  3. Parece que somos uma família, é engraçado pq torcemos e pedimos a Deus pela Isabel, para que tudo acabe bem e que ela vá logo para casa ficar com papai e mamãe.
    Viva essa guerreira !!!!

    bjusss

    ResponderExcluir
  4. Hoje ouvi essa musica e percebi que há muito mais amor de Jesus para com nosso ser do que antes, honrados são todos os que te seguem Senhor Jesus!
    Obrigado por existir em minha vida Pai.

    ResponderExcluir