31 de março de 2011

Falta Pouco

Isabel passou por uma fase de perda de peso, depois veio a fase do ganha e perde, isso porque o intestino não estava absorvendo bem os nutrientes do leite, e, além disso, estava havendo perda de sódio e potássio, o que na verdade é até comum quando se faz ileostomia.

E para que ela pudesse ganhar peso, Dra. Miriam usou, então, uma estratégia interessante: Diminuir o leite. E funcionou, porque como a quantidade passou a ser menor, o intestino conseguiu aproveitar e absorver. Com isso, Isabel tem aumentado de peso todos os dias. Hoje ela pesou 1.730 gramas. Aleluia.

A última cirurgia no intestino será realizada assim que ela alcançar 1.800 g a 2 kg para que a recuperação seja mais rápida. Está perto.

Em breve nossa filha estará em casa! Falta Pouco!

Gostaríamos de agradecer aos novos amigos leitores do blog. Obrigado pelas mensagens. Deus abençoe a todos!
...
 
 

3 comentários:

  1. Graças a Deus, que noticia boa !
    Isabel uma guerreira desde pequena, estamos na torcida e nas orações pela princesa !

    bjuss

    ResponderExcluir
  2. Queridos papais,

    Parabéns pela linda e guerreira Isabel! Conheci neste momento a história de vocès, e é muito inspiradora. Que Deus fortaleça mais e mais a Isabel, a cada dia, dê também forças e novo ânimo a vocês nesta jornada cansativa, desafiante, mas tão valiosa de vê-la superar tantos desafios. Logo logo ela estará em casa com vcs!
    Também tive minha filha na UTI Neonatal do São Luis por 5 meses, ela nasceu com uma malformação incompatível com a vida e para a glória de Deus hoje tem 1 ano e 2 meses, e é nossa maior alegria. Se desejarem e qdo tiverem tempo de conhecer sua história está em www.amadavitoriadecristo.blogspot.com

    Que Deus os abençoe!
    abraços
    Joana

    ResponderExcluir
  3. Que lindaaaaaaa!!! aleluia, contagem regressiva

    ResponderExcluir