19 de março de 2011

Um fôlego novo!

“Tú és minha canção, razão de viver, meu oxigênio,
meu universo, meu amor sem fim"

Não temos palavras para agradecer a bondade de nosso Pai!

Esta semana foram muitas emoções! Quarta-feira Isabel ainda estava no CPAP, que ventilava oxigênio forçando-a a não se esquecer de respirar. Quinta-feira já passou para o cateter onde só recebia um soprinho de oxigênio quando se esquecia de respirar. E, à partir de ontem passou a respirar usando somente os pulmões e o puro fôlego do Espírito de Vida (Espírito Santo).

É isto, Isabel está respirando em ar ambiente, ou seja, sem ajuda de aparelhos!!!

Ela continua recebendo o leite pela sonda mas já começou a tomar 3ml de leite de três em três horas na mamadeira para estimular a sucção e depois mamar no peito da mamãe.
“Eu tenho absoluta certeza de que a Tua bondade e o
Teu amor cuidadoso me acompanharão todos os dias da minha vida.
 Salmo 23:6 (Bíblia Viva)
...

4 comentários:

  1. Olá.
    Que notícia maravilhosa, penso em vcs sempre, logo logo, Isabel estará em casa, aliás minha Isabela também teve alguns probleminhas ao nascer e agora vende sáude, essas garotas são extremamente fortes.
    bejus e muita fé, que o resto a gente se vira.

    ResponderExcluir
  2. Linda essa minha irma, logo mais visitarei vc na sua casinha. bjs familia, amo vcs. são inspiração pra minha vida!

    ResponderExcluir
  3. Daqui um tempinho será sua Isabel, que estará em casa aprontando, como o tempo passa e eles crescem rapido.

    bejus

    ResponderExcluir
  4. Que benção !!!!!
    Continuarei na torcida e oração para que logo ela esteja em casa alegrando mais ainda a vida do papai e da mamãe.

    ResponderExcluir