27 de fevereiro de 2011

Para todos os que sonham!

Hoje é o tempo de Deus. Hoje é tempo de sonhar!

Escrevo estas palavras a todos os que sonham, ou sonharam. Não importa o tamanho do seu sonho, saiba que Deus se interessa por ele. Vou usar os exemplos abaixo, pois tenho vivido estes sonhos.

Mamães que tiveram seus filhos em uma UTI e não os trouxeram para casa: acredite, tudo tem um propósito e tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus, pois Ele é o socorro bem presente em meio a angústia. Achegue-se a Ele, pois assim Ele se achegará a você. Deus tem pensamentos maravilhosos sobre você e quer cumpri-los, mas para isso você precisa conhecÊ-lo. Aproxime-se, Ele te ama! Não pare de sonhar!

Mamães que tem seus filhos em uma UTI: não desistam deles, mesmo diante de resultados de exames desfavoráveis, da aparência deles algumas vezes não sendo muito animadora, de diagnósticos desconcertantes, creia em Deus, pois Ele é o Médico dos médicos, Ele dá o diagnóstico final: “vida em abundância”. A palavra dEle é que diz a verdade a nosso respeito, de nossos filhos, de nossos sonhos. Tenha fé e declare a palavra. Viva um dia de cada vez chorando algumas vezes, pois os que choram serão consolados. Agradecendo e se alegrando a cada nova conquista de seu pequenino (cada ml de leite a mais, cada grama ganha, os banhos, a destubação etc). Não se preocupe com o tempo que ele está o vai ficar na UTI, apenas espere e viva cada dia. Ame, você tem um “pequeno-grande guerreiro”. Sonhe!

Mamães que nunca tiveram seus filhos na UTI: agradeçam a Deus também. Dependam dEle para amar, educar e cuidar de seu filho. Ele é especial!

“A luz resplandece nas trevas, e as trevas não prevaleceram contra ela.” João 1:5

Obs.: Isabel está melhor a cada dia. Continuem orando e torcendo, pois ela precisa ganhar peso. Obrigada pelo amor de todos por nossa família, vocês são especiais. 




2 comentários:

  1. Cada vez que passo aqui, tiro mais uma lição de vida, de confiança no Senhor.
    Que Deus continue abençoando e fortalecendo cada mais a Isabel.

    ResponderExcluir
  2. Linda mensagem querida! Este blog tem abençoado muito a minha vida.
    Mil bjs!

    ResponderExcluir