25 de março de 2011

Testemunho

Taynan Menezes é uma mulher cristã, adoradora, mãe de Lucas e Esther.

Segundo testemunho veiculado na revista Acesso Gospel, Lucas nasceu com uma séria obstrução no intestino e não havia garantia de sobrevivência. Durante os três primeiros meses de vida, ele passou por 10 cirurgias, teve paradas cardíacas e chegou a pesar 800 gramas.

Através das canções de louvor entoadas pela mãe, Deus ia derramando frações de seu poder sobre o frágil Lucas, porém na décima cirurgia, ele não suportou e foi a óbito.

Taynan conta que naquela noite, já quase sem forças louvou a Deus com a canção Esperança de Ana Paula Valadão (Diante do Trono), banhando e ungindo a criança com lágrimas.

Ela acreditava que através de sua fé em Cristo Jesus, Deus poderia devolver o fôlego de vida ao Lucas, e ao declarar “Quando os sonhos de frustram ou parecem não se realizar, quando as forças se acabam tudo o que eu sei é te adorar”, Deus ouviu seu clamor, então o Lucas mexeu o braço e em seguida abriu os olhos, ressuscitando dentre os mortos. Esther, sua irmã foi curada de epilepsia na mesma noite.

Nós cremos.
...

Link da revista online: http://www.acessogospel.net/revista/

Um comentário: