23 de dezembro de 2010

FILHOS: HERANÇA DO SENHOR

A bíblia diz que os filhos são herança do Senhor. Se de fato temos comunhão com o nosso Pai Celestial, os nossos filhos não são nossos, são Dele. Deus nos deu o privilégio de gerar os quatro, porém Ele se agradou em ficar com três para Ele. Os caminhos de Deus não são os nossos, devemos reconhecer. Têm coisas que nós não entendemos agora, mas um dia vamos entender.

Ficamos tristes sim por causa dos três que se foram... ficamos abatidos, porém não destruídos porque temos esperança.

Pode parecer estranho o fato de não estarmos desesperados... Na realidade, O Senhor é a nossa Esperança e Consolo, a Sua graça é suficiente para nós. O amor de Deus é maravilhoso e nos supre.

Carolina ficou um dia conosco, Benjamin dois dias e Samuel três. A Bíblia diz que um dia na presença de Deus vale mais do que mil... Façam as contas! Na verdade, Sabemos que eles estão com Cristo e um dia vamos nos encontrar, e estaremos juntos na eternidade...

Verdade seja dita, aquele que não vive para Deus é como se não vivesse. Carolina, Benjamin e Samuel viveram para Deus porque nós, os pais, pela graça do Senhor, vivemos para Ele. Eles cumpriram o propósito determinado... viveram mais do que muitas pessoas!!!

Deus nos confiou a Isabel... Hoje ela completa UMA SEMANA...

Nossa princesinha continua na UTI reagindo muito bem, graças a Deus. Cada dia está melhor, já foram diminuídos praticamente todos os medicamentos. Em breve, vamos trazê-la para casa cheia de vida.
...
Nota: Agradecemos a todas as pessos que estiveram junto conosco, ligaram ou enviaram mensagens. Vocês são especiais!
...  

5 comentários:

  1. Queridos, não tenho como não chorar...porém, o mais bonito de tudo é esta postura do verdadeiro cristão que em Deus entrega e confia na certeza de que Ele está no controle sempre. Lindo demais! Vcs são especiais! Continuem firmes assim. Se Deus quiser, rapidinho a Isabel estará em casa e mais tarde dando lindos testemunhos de vida.
    Amo vcs no amor de Cristo.
    Uli

    ResponderExcluir
  2. Neto e Carla...
    Não tenho palavras para confortá-los nesse momento de dor, mas a Fé de vcs é uma coisa maravilhosa de se ver, e tenho certeza q em breve seus corações estarão ainda mais calmos!
    Infelizmente os planos de Deus nas nossas vidas não são os mesmos nossos, mas saibam sempre: Ele sabe o que faz. Por mais difícil que seja enfrentar esse momento, saiba q o Pai sempre tem um propósito... Que a Isabel seja uma linda e abençoada alegria na vida de vcs... Estamos aq torcendo por ela, essa pequena guerreira!!!
    Fiquem bem, um feliz natal e q em 2011 todos os sonhos sejam realizados...
    Beijos em vcs 3!

    ResponderExcluir
  3. Recebam minha solidariedade e meu carinho!!!!

    ResponderExcluir
  4. Sem fé é impossível agradar a Deus!
    O coração de Deus está inclinado p vcs, e Ele é galardoador daqueles q o buscam1
    Vcs tem buscado e receberão o galardão!
    Vcs mostraram a Força do Esp Santo!!
    Eles partiram, mas a história q ficou levará a mtos a usufruirem da vida eterna!
    Amo e oro incessantemente pela NOSSA princesa Isabel!
    Márcia e Gumer

    ResponderExcluir
  5. Amém Seus Queijinhos Lindos!Estamos orando muito pela Isabel, essa Linda Docinho de Leite!!!
    Isabel, "a que cumpre com as promessas , a Dedicada ao Senhor"...ela ira testemunhar os GRANDES FEITOS DO SENHOR!!!
    Graças ao Espírito Santo Lindo, somos consolados e sabemos que a Carolina, Benjamin e Samuel comtemplam a Gloriosa Beleza de JESUS!!!
    Beijos no coração!!!Magali do Francisco.

    ResponderExcluir