16 de dezembro de 2010

CONTRAÇÕES E INTERNAÇÃO

Ontem, Carla deu entrada no hospital sentido fortes contrações. Glória a Deus que o Dr. Luiz Salvoni, nosso médico, chegou rápido (antes do plantonista).
Carla está sendo medicada com Tractocile, medicamento que serve para retardar ou inibir trabalho de parto prematuro. Não foi feito ultrassom ainda. Só depois de inibir. Mas ouvimos os coraçõezinhos, estão batendo direitinho, regulares.
Orem por nós para que dê tudo certo. Queremos manter a gravidez o máximo de tempo possível. Estamos conversando com os nenéns. Estamos aguardando muito a chegada deles, mas de preferência que seja só ano que vem. 

Tempo de gestação até hoje: 24 semanas e 5 dias
... 

7 comentários:

  1. Pensarei me voçes em todas minhas orações.
    Força e fé no fim tudo dará certo.

    ResponderExcluir
  2. Queridos, estaremos orando confiantes nas misericórdias do nosso Deus que não tem fim. Tranquilidade neste momento pq Ele está com vcs. O Deus que iniciou a benção é o mesmo que terminará. Eu dizia isso todos os dias pra mim mesma no hospital no meu peíodo de internação. E o mais lindo de tudo é que a benção não termina nunca, só se renova.
    Bjs no coração.

    ResponderExcluir
  3. OS BEBÊS NÃO ESPERARAM, QUISERAM CONHECER O MUNDO MAIS CEDO, PASSAR NATAL E O ANO NOVO QUE SEJAM BEM VINDOS E ABENÇOADOS COM MUITA SAÚDE E PARA OS PAIS TAMBÉM. FORÇA, CORAGEM E MUITA FÉ.
    DE QUEM TORCE E AMA MUITO VOCÊS, BJS NO CORAÇÃO

    MARCIA MARIN-16/11/2010

    ResponderExcluir
  4. OI AOS BEBÊS E AOS PAIS,
    OLHA LAMENTO MUITO SOBRE CAROLINA(NOSSA CAROL SE FOI), MAS OS OUTROS TRÊS IRÃO SER UMA BENÇÃO NA VIDA DE TODOS.
    MUITA FÉ, SAÚDE, SORTE, BENÇÃOS, E FORÇAAAAAAAAAA... AOS BEBÊS(MEUS AMORES SEJAM FORTES)

    BJS NO CORAÇÃO

    MARIANA(MARI) 17/12/10

    ResponderExcluir
  5. Carla e Neto...
    Vim dar uma olhadinha nos bloggs q acompanho e me deparo com essa notícia! Infelizmente, não teve como, me passou um filme na cabeça de tudo q aconteceu comigo...
    Espero q vcs estejam bem... (na medida do possível, né?). Muita força, fé, coragem e principalmente amor... nessas horas, precisamos de pessoas q nos querem bem ao nosso lado!
    Sinto muito (e sinto mesmo), confiem em Deus...
    Um beijo carinhoso em vcs...

    ResponderExcluir
  6. Estamos torcendo muito para que de tudo certo!!!!
    Os meus bebês nasceram com 26 semanas, muito pequeninos e frágeis, e hoje estão super bem!!!
    VAI DAR TUDO CERTO!!
    Bjs,
    Mariana

    ResponderExcluir
  7. Se a tristeza tomou conta de você no dia de hoje, silencie.

    Saiba que Deus tudo vê, nada escapa de seus olhos.
    Pois Ele conhece o coração dos maus e bons
    Nada foge de seus olhos...



    Eu sei como dói, mas tudo tem o seu tempo.
    ...
    O tempo se encarrega de colocar tudo no lugar


    Na hora certa as coisas se esclarecem
    ...
    Mas há um Deus que combate por nós
    Ele é justo e tudo sabe de nós
    Ele conhece nosso coração e somente Ele pode julgar

    Não é fácil, mas aprendi que primeiro vem à ação depois a reação...
    Tente você vai se surpreender
    Um abraço fraterno e fique em paz

    Eu por aqui vou pedindo a Deus que abêncõe Vocês!!!
    Logo essa dor vai passar...

    Bjoss

    Neila Ferreira

    ResponderExcluir