9 de novembro de 2010

DOIS E DUAS

Hoje fizemos novo ultrassom. O desenvolvimento está adequado para o tempo de gestação. Outra novidade maravilhosa  é que recebemos a grande notícia: DOIS MENINOS E DUAS MENINAS! Glória a Deus!!! O exame demorou um pouco. Saimos de lá e ainda fomos ao obstetra, que também demorou um pouquinho para atender. Saímos de lá já era noite, então, saindo um pouco da dieta (afinal ninguém é de ferro) passamos no Mc Donald's para comemorar. Quanto aos nomes, já temos, mas por enquanto não vamos divulgar, vamos esperar o ultrassom morfológico no final da semana que vem. Obrigado a todos pelas orações, pela torcida e pelo carinho! Até a próxima.

My Stick Family from WiddlyTinks.com

3 comentários:

  1. Olá.Parabéns
    Familia completa numa tacada só.
    rosanatrimami.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Carla e Neto!!!!
    Que felicidade, hein? Confesso q me veio à memória o dia q descobri q eram 2 casais tb... eu não conseguia parar de chorar de tanta felicidade! Que Deus continue derramando suas bênçãos sobre vcs 6! É uma alegria fora do normal, né?
    Muito obrigada pela mensagem q deixaram pra mim...
    Continuo daq mandando energias boas e positivas pra q continue dando tudo certo!!!
    Fiquem c Deus!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Neto e Carla,

    Parabéns pelo quarteto e aproveita para fazer tudo que está pendente agora, porque depois que eles nascerem vai ser só correria, mas será muito gratificante, você verá!
    Se precisar de alguma dica, fique a vontade para escrever. Vou linkar seu blog!

    Abraços e felicidades!

    Silvio e Elis
    http://meusquadrigemeos.blogspot.com

    ResponderExcluir