29 de novembro de 2010

22ª SEMANA

Completamos 22 semanas, indo para 23. Os nenéns estão mexendo bastante... A mamãe está ouvindo bastante música... À medida do possível, o papai toca violão e canta para eles... Queremos que eles gostem de música assim como nós.

Na semana que passou, começaram a chegar os móveis do quarto. Já foi entregue o armário e a cômoda, esta semana chegam os berços.

Sábado, Carla foi colher exames, como era perto, passamos numa loja e compramos alguns acessórios. Graças a Deus, já ganhamos muitas coisas, foram mais de três mil fraldas, mais de 50 peças de roupas, dezenas de sabonetes, xampus e lenços umedecidos, além de cobertores e um trocador, etc. Realmente é só o começo...

Revisamos a lista do enxoval e nos próximos dias vamos adquirir os últimos itens, para não deixar para a última hora. Estamos em dúvida sobre qual mamadeira comprar, se alguém tiver alguma sugestão, escreva um comentário por favor.

Neto e Carla

2 comentários:

  1. Olha eu quase comprei as tais mamadeiras da Phillips que só tem nome e fama, na última hora uma senhora me falou que elas eram péssimas e depois vi um monte de mães se queixando. Ainda bem que não comprei! Optei então pelas da NUK com bicos ortodônticos. Meu trio usa até hj. São ótimas! Baratas e de boa qualidade.
    Mil bjs!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Uli as mamadeiras da Phillips, só tem nome, já vi muitas mães reclamarem, então comprei KUKA e NEOPAN com bico simples de silicone, já que o bico ortodôntico eles não aceitaram de forma alguma.
    bejus

    ResponderExcluir