6 de junho de 2011

Já valeu à pena parte III

Hoje conversava com uma amiga sobre a brevidade do tempo, pois lembramos que já passou metade do ano. Lembrei de como foi a minha primeira metade do ano. Lembrei que passei quase a primeira metade do ano em um hospital, todos os dias, de segunda a segunda. E valeu a pena!

Passamos momentos de dor, angústia, tristeza, choro, mas também de esperança, alegria, fé, milagres e principalmente passamos todo tempo, na presença de quem nos carregou no colo: Deus. Valeu à pena por tudo!!!

Ainda que pudessemos, não mudariamos sequer um dia do que vivemos. Dos milagres que vimos diante da impossibilidade da medicina, pudemos usufruir do cheirinho maravilhoso da Bebel, pudemos desfrutar do aconchego dos nosssos familiares, amigos, irmãos e todos que de alguma forma estiveram conosco. E, principalmente, pudemos estar no colo do Pai  e ouvir bem perto Ele dizer: "Eu te amo!"

Este vídeo resume bem o que passamos, como nos sentimos, e como superamos os momentos difíceis até chegar ao final da tempestade. Lembre-se, não podemos evitar as tempestades, por isso se nossa casa estiver edificada na areia ela afundará, mas se estiver edificada na rocha que é Cristo Jesus, ela subsistirá. 

"Perto está o Senhor de todos os que o invocam (...)"
Salmo 145:18

Nenhum comentário:

Postar um comentário