13 de maio de 2011

Que amor é esse?

Tento encontrar palavras para traduzir tudo que temos sentido nos últimos tempos, mas não consigo. Não sei se por limitação de meu vocabulário ou limitação do vocabulário humano. Vou contar um episódio, que talvez traduza o sentimento e a certeza que tem prevalecido em nosso coração.

No dia em que a Isabel partiu com Jesus, enquanto esperavamos o cartório abrir, sentados na recepção do hospital, as pessoas estavam ligadas em uma única notícia que aparecia em todos os meios de comunicação: O CASAMENTO DO PRINCÍPE DA INGLATERRA.

Enquanto eu via aquelas imagens me distraí pensando: pessoas tão lindas, luxuosamente arrumadas, uma princesa graciosa, uma festa maravilhosa, o que há de melhor neste mundo está disponível ali.

Nessa mesma hora, o Pai me falou: "filha, nada nessa terra é melhor nem se compara, com a festa que Eu preparei e está acontecendo AGORA com a chegada da princesa Isabel aqui no céu!!!!"

Então, lembrei de uma canção que traduz isto: Que amor é esse?

Continuem firmes neste amor.


"Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem demonios, nem o presente, nem o futuro, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor."
Romanos 8: 38 e 39

4 comentários:

  1. Oi Carla, como vc esta ?
    Como vai esse coração de mãe ????
    Vcs estão sempre em minhas orações.
    Essa musiva realmente é linda.
    Desculpe a pergunta, mas o que aconteceu com a Isabel, ela estava indo bem não é mesmo ???

    bjuss

    ResponderExcluir
  2. Lindo, lindo! Vc é sábia demais querida. Quando eu crescer quero ser como vc, tá?
    Bjs no coração.

    ResponderExcluir
  3. Carla, Neto...
    Sinto tantas saudades de vcs. Espero que estejam bem. A Bebel tbm deixou muitas saudades. Sempre nos recordamos dela, e eu principalmente com mto amor. Mas ela esta nos braços do Senhor, sendo cuidado por Ele.
    Quero que saibam que o q vcs precisarem estarei sempre por aki, podem contar comigo.
    Beijoss
    Fiquem com Deus.
    Tia Letycia (fisio)

    ResponderExcluir
  4. Nossa amada, que lindo !
    E essa musica tb é maravilhosa, se eu pider fazer algo, pode contar comigo !

    bjussss

    ResponderExcluir