13 de maio de 2011

Explicações, não há

Algumas pessoas queridas têm nos perguntado "o que aconteceu", uma vez que a Isabel estava indo tão bem. A seguir passaremos resumidamente algumas informações técnicas, quem sabe possa ajudar alguém que venha enfrentar a mesma situação.

Isabel teve as complicações típicas de prematuro, mas todas estavam sendo contornadas. Como foi noticiado aqui, ela estava com a cirurgia marcada para fechar a ileostomia, mas...

Ela estava com um cateter na jugular (flebotomia) usado para colher exames, receber medicações e nutrição complementar. Ocorre que ela ficou muito tempo com este acesso no mesmo lugar levando à infecção, e em seguida trombose na veia cava.

A partir daí ela descompensou muito e voltou a tomar várias medicações. Depois disto veio a insuficiência renal, os rins pararam de funcionar. Ela estava muito frágil para fazer diálise, a pressão baixando, enfim... não há explicações.

A nossa mente humana começa a pensar e se... e se... e se isto e aquilo... não há explicações.

Nós amamos a Bebel até o fim, acreditamos até o fim... quando ela partiu, nós oramos para ela ressuscitar, mas esta não era a vontade de Deus

O importante é saber que mesmo no vale da sombra da morte o Senhor sempre esteve conosco. Ele jamais nos abandonou!

José Neto e Carla Patrícia

4 comentários:

  1. Esse tipo de informação pé util para alguma mamãe e papai que esteja passando pela mesma situação.

    O que é da vontade do Pai, Amém !

    ResponderExcluir
  2. Carla e Neto!!!
    Realmente não há explicações!!!
    O importante é que vcs são e sempre serão pais exemplares, guerreiros e tiveram o privilégio (e a Bebel também) de poderem conviver com a Isabel por alguns meses!!!
    Muita força!
    Bjs,
    Mariana
    www.mmmais3.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nada é por acaso tudo tem a vontade de Deus, so ele pode explicar!
    Carla te admiro profundamente!
    Abraços de conforto e carinho
    Patricia mãe da Bruna.

    ResponderExcluir
  4. Familia, a paz, ficamos muito tristes com a noticia da partida da Bebel, por outro lado em paz porque sabemos que nossos filhos estão juntos na vida eterna esperando por nós, ainda choramos muito a partida do Dani, e sabemos que vcs também iram chorar muito, só quem viveu a nossa experiencia conhece a dimensão da nossa dor, que a paz de Deus que excede todo o entendimento humano sejam com vcs, deixamos um abraço apertado e carinho. Alê Rê Gabi Dani(eterna saudade)

    ResponderExcluir