29 de abril de 2011

Até logo Bebel


Eu escrevi uma canção para a Isabel contando a historia dos três irmãozinhos dela que foram morar com o Senhor. A letra era assim:

Três ovelhinhas foram pra casa
Não vão brincar conosco
Mas não fique triste
É por enquanto
Um dia estaremos todos juntos
Em nossa casa no céu

Só que eu não tive tempo de cantar estes versinhos para ela. Hoje às 01:50 horas ela também foi morar no céu, assim com os outros três. Ficamos abatidos, mas continuamos cantando com convicção: "Um dia estaremos todos juntos em nossa casa no céu".

Gostaria de agradecer a nossa família, todos os irmãos e amigos que oraram por nós, estiveram juntos conosco, obrigado mesmo.

Agradecemos a toda equipe da UTI NEO: Técnicas (tão dedicadas), Médicos, Enfermeiras, Fisioterapeutas, Escriturárias. Obrigado. 

Deus é Bom, Justo e Fiel e continua cuidando da nossa ovelhinha Bebel! 

José Neto e Carla Patrícia
...

8 comentários:

  1. Ai meu Deus !
    Que noticia triste, mas continuarei rezando pr ela, agora em lugar especial com os irmãozinhos.
    Que vocês tenham força e consolo para continuar a jornada.

    Meus sinceros sentimentos.

    ResponderExcluir
  2. Olá! Lia sempre... Acompanhava sempre o blog de vocês, e sempre torcendo que o melhor acontecesse, ou seja, que a Bel resistisse. Estou muito triste. Quem é mãe, pai, sabe.
    Que Deus conforte o coração de vocês, de muita paz, e que a Bel também descanse em paz. Sem dor sem nada!
    Parabéns por serem pais guerreiros e firmes na fé. Deus sabe o que faz.
    Um grande abraço.
    Fernanda mamãe da Gabriela.

    ResponderExcluir
  3. Por isso não desanimamos.Embora exteriormente estejamos a desgastar-nos, interiormente estamos sendo renovados dia a após dia,pois os nossos "leves" e momentâneos sofrimentos estão produzindo para nós uma glória eterna que pesa mais do q todos eles.Fixamos os olhos não naquilo q se vê, pois o q se vê é transitório, mas o q NÃO SE VÊ É ETERNO"IICor 4:16...Bebel...um dia todos nós correremos com vc e seus irmãozinhos juntinho com nosso Pastor Jesus!!Márcia e Gumer

    ResponderExcluir
  4. Meus Irmãos O que dizer nesse momentos, ontem vi vocês lá fortes intactos, Deus o Pai das consolações que envie muito mais consolo a vocês estaremos prontos a ajuda-los conte conosco.

    Bjos Carla e Neto.

    Mauro Pri e Anninha.

    ResponderExcluir
  5. Amados irmãos e amigos,
    Somente agora visitei o blog de vocês e li esta difícil notícia de que a Isabel foi morar no céu há alguns dias... Imagino quão grande dor vocês sentiram e estão sentindo, imagino também quantas mensagens já ouviram de encorajamento e consolo, e que já ouviram de muitos o quão admiráveis são pela atitude de glorificar a Deus sempre em todas as circunstâncias, mesmo no momento da maior dor possível de se sentir no coração, que é a de ver um filho partir. Estou eu aqui para lhes dizer o mesmo, admiro-os muito! Certamente Deus está guardando seus corações bem junto dele e dando-lhes força e olhos para verem o que é eterno. Sinto muito por este momento, e estarei em oração para que o Senhor os console diaramente e lhes enxugue todas as lágrimas durante este breve período de espera, até que estejam novamente reunidos com os seus amados.
    com amor,
    Joana

    ResponderExcluir
  6. Minha amada irmã em Cristo, eu soube da bebel, mas não encontrei palavras para te dizer, por isso não te liguei ainda (peguei seu telefone com as meninas da UTI) eu conheço a sua dor, choro todos os dias a partida do Dani, mesmo sabendo que ele está bem melhor nos braços do pai com a bebel e seus irmãos, meu coração sente muita dor, e sei que o seu coração está dolorido, machucado, triste, mas Deus é o unico capaz de transformar nossas dores em saudades e lembraças, que a paz de Deus que excede todo o entendimento humano seja com você e seu esposo, e que Ele continue derramando sobre vocês bençãos e misericordia, assim que puder quero te encontrar para te dar um abraço bem apertado, somente um abraço silencioso, mas repleto de amor.
    Fique na paz do Senhor.
    Alê Rê Gabi Dani (eterna saudade)

    ResponderExcluir
  7. Carla e Neto!!!!!
    Não tenho palavras para expressar meus sentimentos!!!
    Não consigo nem imaginar o que vcs estão passando e sentindo!!!
    Muita força nessa hora difícil!!
    Mas o que aconteceu? A Bebel estava tão bem né!!
    Bjs,
    Mariana
    www.mmmais3.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Queridos, só agora fiquei sabendo. Muito triste está o meu coração, mas sabemos que nem uma folha se cai sem a aprovação do nosso soberano Deus. Vcs são uns heróis, soldados de Cristo, valentes e guerreiros. Vcs não tem noção do quanto de Deus vcs passaram com tantos testemunhos lindos de amor e submissão a vontade de do Pai.
    Que Ele continue confortando o coração de vcs! Mesmo sem os conhecer pessoalmente eu louvo a Deus pela vida de vcs!
    Um forte abraço,
    Uli

    ResponderExcluir