20 de janeiro de 2011

Socorro Nova Friburgo

Queridos leitores,

A nossa igreja está participando da mobilização para contribuir no socorro às vítimas da tragédia no Rio de Janeiro. Esta semana enviamos alimentos e roupas para os irmãos de Nova Friburgo

Eles já receberam nossos donativos e estão muito gratos, porém continuam com necessidades específicas urgentes, por isso ainda estamos recebendo doações

Na próxima segunda feira sairá um caminhão levando os itens que forem arrecadados. Se você é de Barueri ou região e deseja contribuir, entregue sua oferta na Igreja da Paz, à Av. 26 de Março, 989, Centro, Barueri, SP, até domingo próximo.

Materiais a serem arrecadados:

Fraldas descartáveis
Absorventes
Produtos de higiene pessoal
Escova dental
Produtos de limpeza
Rodos/ vassouras
Velas
Fósforos
Água mineral
Botas de borracha
Colchões
Toalhas banho
Roupas de cama
Edredons

OBS. Não há mais necessidade de roupas e sapatos.

"A religião pura e imaculada para com Deus, o Pai, é esta: Visitar os órfãos e as viúvas nas suas tribulações, e guardar-se da corrupção do mundo." (Tiago 1:27)
...

Um comentário:

  1. Muito bacana esta corrente de apoio que o nosso estado tem tido de todo o país. Muito obrigada. Se alguém puder mandar roupas íntimas (cuecas, calcinhas e sutiãs)tbm será muito bem vindo. Eu ainda não pude ir lá pessoalmente, mas toda quarta nossa doblô tem servido pra ajudar com um grupo de amigos que tem ido acompanhar tudo de perto, e realmente a situação é triste demais.

    ResponderExcluir