31 de outubro de 2010

18ª SEMANA


Dia de eleição. Saindo para um passeio na seção de votação.

Carla praticamente não tem saído de casa, a não ser para ir ao médico, realizar exame, etc. E como não podia deixar de ser, eu (Neto) tenho sido o porta-voz oficial para manter o pessoal informado. Seja no trabalho ou na igreja, como as pessoas perguntam! Como está a Carla? Bem. Como estão os bebês? Ótimos. Eu não me importo, respondo com o maior prazer, enfim é uma experiência muito muito gratificante a nossa primeira gravidez. Não sabemos como é ter um filho só, afinal começamos logo com quatro, e isso é glorioso. Soli Deo Glória!
...
“Pois Tu formaste o meu interior Tu me teceste no seio de minha mãe. Graças te dou, visto que por modo assombrosamente maravilhoso me formaste; Os meus ossos não te foram encobertos, quando no oculto fui formado e entretecido como nas profundezas da terra.” (Salmo 139:13-16)
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário