Contato

Obrigado por ler o nosso blog.
Fique à vontade para comentar as postagens.
Se preferir deixe aqui o seu comentário.
Deus te abençoe!

17 comentários:

  1. Olá,
    Abamamos de ler a ultima postagen do glog e ficamos muito felizes em saber que a Izabel esta bem, Pelo visto agora e só esperar ela se recuperar e ir pra casa.
    Ate logo, fiquem com Deus.
    Abraços Carinhos de
    Bola, Lora, Halanna e lorem

    ResponderExcluir
  2. oi ti ze e carla,tudo bem?acabei de ver o pezinho de isabel.que bom que ela estar ganhando peso.daqui alguns dias ela ja vai estar correndo pela casa.Deus abençoe todos vcs.boa noite

    ResponderExcluir
  3. EI TIO ME EMOCIONEI EM VER OS PESINHOS DE ISABEL,O AMOR DE DEUS E GRANDIOSO,ESPERO ENCONTRA-LOS LOGO E PPODER DAR UM ABRAÇO BEM APERTADO EM VCS,UM GRANDE BEIJO E UM ABRAÇO BEM APERTADO DE NÓS .FIKEM COM DEUS Q ELE POSSA CUIDAR DE ISABEL.TCHAU,TCHAU

    ResponderExcluir
  4. Olá Familia abençoada.
    Estamos acompanhando o blog, todos os dias, so não abrimos quando não ligamos o pc, e sempre que vemos as noticia aumenta mais a fé em Deus, porque depois de tanta turbulencia sempre tem a calmaria e estamos vendo que a calmaria de vcs está bem proxima. Não temos duvida da enorme fé vcs, e sabemos que quando temos fé, o nosso senhor nos tras boas noticias.
    Abraços carinhosos pra Izabelzinha.
    e pra vcs pais tambem.
    T+++++

    ResponderExcluir
  5. Olá queridos.
    Lemos a ultima postagen e ficamos muito felizes com as noticias da Isasbelzinha, outro dia ai atras li uma postagem que falava de uma nova cirurgia, e eu Lôra ficamos tão pasmados com tal situação que procuramos algo pra escrever pra vcs e tinha nada... Graças ao grandioso DEUS hoje tivemos uma otima noticia e estamos muito felizes por vcs.
    Abraços, fiquem com Deus, e nõa esqueça que vcs estão sempre em nossas Oraçoes.
    T+++

    ResponderExcluir
  6. Olá, Neto e Carla.
    Ficamos sabendo do seu blog e hoje consguimos acessá-lo.
    Ficamos muito felizes ao ver as imagens da Isabelzinha. Imaginamos a felicidade de vocês e estamos muito felizes também em saber que ela e vocês estão bem.
    Que Deus continue abençoando vocês todos.
    Um grande abraço.
    Avelino e família

    ResponderExcluir
  7. OLá, Neto e Carla
    Ficamos muito filizes com felicidade de vcs. Saber que a Izabelzinha ta bem e muito bom, e muito bom saber que Deus esta presente em todos os momentos de vcs três.
    Que Deus abençoe sempre vcs.
    Amamos vcs,
    Inte +
    Bola

    ResponderExcluir
  8. Boa noite, Neto e Carla,
    vim fazer uma visita p/ saber como vai esta familia abençoada, estamos todas felizes pela vitória de Isabelzinha,e por saber que ela esta cada dia melhor. que Deus os proteja cada vez mais.
    Fiquem com DEUS. Ate mais

    ResponderExcluir
  9. Estou passando para dizer em primeiro lugar que estamos cada dia mais felizes com as noticias da Izabelzinha. E em segundo lugar para PARABENIZAR vc, meu irmão, pelo seu aniversário, que esta bem proximo. Que vc tenha umo ótimo "15 de março" e que esse dia seja repleto de felicidade, ou melhor, não só esse dia, e sim todos os dias de sua vida.
    PARABENS,
    São os votos de Bola, Lora, halanna e Loren
    Um grande abraço,
    Até a proxima.

    ResponderExcluir
  10. Hoje os PARABENS vão para a queridissima Izabelzinha que esta copletando seu terceiro mes de muitos que virão.
    Que Deus continue derramando bençãos sobre vc Izabel e tamben para seus pais que estão cuidando de vc maravilhozamente.
    Te amamos Muito, e que vc cresça com muita saude e muita Paz.
    Abraços do Tio Bola e da Tia Lora.
    Inte...

    ResponderExcluir
  11. Adoro ler o blog de vocês, acho incrível a fé em Deus, pois somente por ELE que conseguimos passar as coisas da vida, faz um ano que perdi um bebê, estava no início da gravidez, foi muito triste, agora já faz uma no ano que estou tentando enão consigo..mas para Deus tudo tem a hora certa..beijos p vcs e continuem assim, que a Izabel venha o mais breve possível para casa!!!Juliana

    ResponderExcluir
  12. Olá estavamos dando uma espiadinha
    "à essa hora"!?!? é que estavamos comemorando esta noite o aniversário do meu sogro que fez 70 anos na ultima quarta feira, fizemos uma festinha bem legal aqui em casa tinha até sanfoneiro... tava bom mesmo, então Iraci me perguntou se eu tinha noticias, fiquei lembrando o tenpo todo, só agora que os convidados sairam eu dei uma olhadinha,e por sinal fiquei muito feliz com a recuperação da Izabel.
    Ate logo...
    Fiquem com Deus,e que ele continue abançoando
    sempre vcs.

    ResponderExcluir
  13. Oi.
    E com muita tristeza que escrevo estas palavras...Sei que e muito dificio enfrentar tal situção. Mas sei tamben da enorme força de vcs, sei que fizeram o possivel que pôden,sei que tentaram todas as maneiras...Sei ainda que o Deus da vida vem preparando vcs à muitos anos.
    A preparação de vcs não quer dizer que é desde a gravidez não...vcs com certeza sebem que a vontadde de Dues não acontece de um dia pro outro, porque ele sabe de todas as coisas mesmo antes da gente penssar em tal coisa. por isso ele prepara a mãe que vai perdder um filho mesmo antes dela ter ele, o mesmo acontece com o pai...
    Quem tem deus no coração como vcs, sebe entender as coisas, e claro que a perda e muito triste, vcs estão sofrendo? e claro qeu sim! Mas pode acreditar que Deus sempre vai colocar coisas boas no caminhoo de vcs.
    UM grande abraço pra vcs que Deus ajude vcs enormemete sempre.
    T+

    ResponderExcluir
  14. paz irmaos, que deus abençoe grandimente, fiquei muito emocionada por saber que nossa izabel se foi, mais deus sabe todas as coisas, desculpe por chamar nossa izabel,eu ja amava ela muito porque sou apaixonada, por ciança um grande abra´co ao dois amo muito voces. denice 10/05/11

    ResponderExcluir
  15. Carlinha ... justo hoje que consegui localizar o seu blog, me surpreendi com a noticia da ida da pequena Isabel para junto do Pai celestial ... eu estava chateada porque lí o blog da Regiane (mae do Dani) e fiquei mais chateada agora. Mas sabemos que estes anjos estarão bem cuidados nos braços do Pai.
    se puder me manda email, daí nos falamos melhor: nandateixeirasp@hotmail.com
    um beijo
    Fernanda (ruiva - mãe do Gabrielzinho sala 5 -UTI)

    ResponderExcluir
  16. Carla e Neto,tem 4 meses que acompanho o blog de vcs,desde quando perdi meus trigêmeos com 5 meses de gestação,desde então estava acompanhando e torcendo muito pela Bebel,como se fosse minha tb rsrs,e é com lágrimas nos olhos meus irmãos que eu digo SINTO MUITO,mas tenho a certeza que vcs 2 estão sendo carregados nas mãos de Deus,pq ele permite o sofrimento,mas ele nunca nos deixa só,desejo conforto do Espírito Santo na vida de vcs,sem conhecê-los eu os amo em Cristo Jesus,lembrem-se "O maior milagre é conseguir viver sem o milagre,por enquanto pq o melhor de Deus está por vir em suas vidas,a paz do Senhor..ass.Ana Lúcia Vaz.

    ResponderExcluir
  17. Querida Companheira da UTI.
    Gostaria de deixar registrato a mudança q sua fé e o amor dos seu filhos fizeram em minha vida,alivando a dor de perder meu filho querido o Andrei e me dar forças para seguir em frente com o Dimitri.Agradeço por suas palavras por me fazer entender q ele esta em paz e q vamos todos nós encontrar na hora certa.
    bjs
    Vallesca e Dimitri.

    ResponderExcluir